A melhor maneira de ajudar o Post, além de escrever sobre algum tipo de arquivo Torrent

June 14, 2020 Other  No comments

Um dos primeiros itens a considerar antes de desenvolver um torrent é o site em que ele também será carregado. Existem muitos rastreadores públicos por aí. Dê uma olhada em um site e revise suas políticas e regras antes de tomar uma decisão. Vários sites não permitem determinadas formas de conteúdo. Lembre-se de que, depois de criar um torrent, ele não poderá ser movido ou modificado.

Normalmente, o cliente BitTorrent mais popular, o uTorrent, permite a criação simples de arquivos torrent, visitando File-Create a New Torrent. Basta adicionar os arquivos ou o diretório do conteúdo que você deseja compartilhar. Em seguida, descubra o URL do rastreador. Isso é possível visitando a página de upload do site e procurando algo que diz ‘URL do rastreador’. O uTorrent também possui um recurso de tamanho de peça, mas para a maioria das pessoas que envia um torrent, isso deve ser deixado em paz. Você também pode começar a semear quando o torrent for criado. Às vezes, pode muito bem não querer fazer isso, pois os rastreadores exigirão que você baixe novamente o torrent que você enviou antes de começar a semear. No entanto, depois que você descobrir que isso não é algo que seu rastreador exige, a escolha da opção Iniciar propagação é boa.

Após a criação do torrent, o uTorrent perguntará onde você deseja salvar o arquivo. Isso realmente não importa, mas o nome faz. Tente ajudar a tornar a descrição a mais curta possível e a mais descritiva possível. Se você o chamar de “O Melhor Torrent”, ninguém o fará o download. Coloque detalhes como título, qualidade e formato. Agora, foi criado. Simplesmente navegue até o site para o qual deseja fazer upload do arquivo e siga as instruções fornecidas na página de upload.

Lembre-se de que alguns rastreadores particulares exigirão que você baixe seu torrent pessoal novamente depois de enviá-lo, mas, a menos que declarem isso especificamente, não há necessidade. Filmes Torrent Claramente, criar e compartilhar um torrent é uma tarefa simples. Embora muitos usuários do BitTorrent simplesmente façam o download da cidade, considere fazer o upload de parte do seu material pessoal. Não é tão difícil, e seu conteúdo será apreciado por muitos. Além disso, ao fazer upload de seu próprio material pessoal em rastreadores particulares, isso aumentará bastante sua proporção de sementes para sanguessugas. Como você não está baixando nem um kilobyte, o tamanho de todo o torrent será incluído nas estatísticas de upload. Lembre-se, se um usuário ficar abaixo de uma proporção específica em um rastreador particular, ele terá a chance de ser banido por toda a vida.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>